domingo, 20 de março de 2011

Rocker: corpetes, dark and sexy

Outro dia mexendo num site em que as pessoas postam suas imagens, geralmente imagens realmente boas que você só encontra em tumblrs e perfis fakes, o We♥It eu achei algo que me chamou MUITO a atenção.
Eu sou fã do estilo dark, totalmente assumida. E quando vi aquilo falei: é totalmente dark e é totalmente sexy.
O negócio é: não deixa de ser vulgar.
E as alguns modelos do que eu vi, chega até a parecer com uma fantasia, mas me inspirou se você quer saber!
É algo que você fala e fala, uau! Seja um 'uau' ruim, ou um 'uau' bom. É aquilo que ou você ODEIA ou você AMA! E eu particularmente amei!
Vou postar o modelos aqui para vocês verem:

N1333_large M1333_large38645_a_large
Living Dead Souls Black Roses Corset38605_largeRedcarpet21_large 


Isso são os famosos corpetes.
É algo mais maduro, não é algo que você use para ir pro shopping, ou usar na rua.
Vou postar algumas fotos de famosas que usaram os corpetes:
Eles estão presentes em vestidos e claro, naquela roupa mais íntima que você usa não é?


    

Acima: Miley Cyrus, Paris Hilton,Grazi Massafera, Pitty

Abaixo:Ivete Sangalo,Gisele Bündchen,Juliana Paes

Os corpetes são usados para destacar a sensualidade feminidade desde o século XVI, são usados tanto em langerie como em peças de roupa.
O que você acha? Você usaria? Ou você só acha bonito/feio?
Comente ;*
Giovana

20 comentários:

  1. Eu acho muito bonito.
    Porém não uso não. Não me sinto confortavel.

    Sobre o que você falou lá no comentario..se você parar para olhar o blog em geral não tem só dicas de moda futeis.. falo sobre muitas coisas.. desde saúde a beleza..

    Se você parar para olhar não falo de moda como os outros blogs.. Até porque eu também uso o que eu quero e oque me sinto bem não só por estar na moda.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acho legal,só que nos vestidos.
    Obrigada pela visita, adorei a crítica construtiva. No meu blog falo de tendências que me agradam, tem muita coisa na moda que não usaria.=/
    Lembrando que seu blog também fala de tendências. Dê uma olhada. =)
    Fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho só bonito, mas não usaria .. confesso que na foto que é a amy .. eu achei que era a pitty .. rsrs .. primeira vez por aqui, adorei, estou te seguindo para podermos manter contato .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super sexy, e que valoriza demais o corpo, mas eu não conseguiria usar!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoo!! Concordo com você, blogs de moda só são sempre tendências, o meu eu falo, mas a tendência que eu gosto e uso!! Acho corpete super sexy, tenho dois e adoroooo combina-los, fica um charme!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. oie gente :D obrigado pelas visitas. Sim, tendencias, mas não só tendencias (:
    Confiro todos e sigo de volta pelos seguidores ok? Beijos : *

    ResponderExcluir
  7. adoro tendecia amo moda, e sendo mesma coisa sempre nao ligo, eu gosto.
    no meu blog fala sobre moda sim, e moda amo moda!
    nao obrigo ngm a ler,nem mto menos a seguir,
    obrigada pela visita....

    e lembre-se moda é moda,mas estilo e gosto cada um tem o seu, cada pessoa acredita na sua propria verdade


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vocês entenderam as coisas completamente errado: não critiquei o blog de ninguém, estava apenas falando do MEU blog! (: Mesmo por que, não sou nada pra criticar o blog de ninguém!

    ResponderExcluir
  9. Adorei já to seguindo beijãããão

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário!
    Sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  11. Tem uns modelos lindissimos eu usaria legal adorei.Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mas estes modelos são lindos mesmo*
    UAU...Mas um ótimo!!!
    Se pudesse,gostaria do preto de poás brancas em que a modelo está de costas.LINDO!
    Ah...e estou seguindo viu!
    Estarei por aqui
    Bjs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem meninas...Amanhã pela manhã sigo o blog,pois esta internet móvel me deixa maluca com a lentidão dela!!!
    Amanhã acesso de outro sinal com mais velocidade,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!!!

    Primeiramente gostaria de agradecer o carinho com o meu blog!!!

    Segundo... Eu adorei o blog de vcs, e já estou seguindo.

    Terceiro... Sobre o post... Eu adoreiiiii, achei lindissímos os modelos que vcs selecionaram, mas não tenho certeza se usaria, sei lá, não sei se teria coragem... rsrsrsrs

    E finalmente... quarto lugar... rsrsrsrs
    Vcs comentaram no meu blog, que os blogs de moda só falam em tendências, e sempre as mesmas coisas, e que (uma de vcs duas) era espontânea e que usava aquilo que gostava e tal.
    E eu sou igualzinha a vc que deixou o comentário lá no meu blog, não sigo tendência, uso aquilo que gosto, que eu me sinta bem e confortável. Mas posto no meu blog o que realmente é tendência ou que as minhas leitoras gostam de ver, ou o que eu acho que elas vão gostar. Não o que eu uso ou o que eu gosto... Tenho estilo próprio assim como vcs.
    Escrevi tudo isso só para esclarecer, e mostrar que sou igual a vcs!!! rsrsrsrsr

    Bjãoo queridas, e espero vcs lá no meu blog!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. acho bonita deixa a mulher mais feminina e sensual
    eu usaria se tivesse um
    beijo linda espero uma visita sua

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu tambem amei realmente é um luxo...
    Estou seguindo e ficaria muito feliz se você me seguise tambem.
    Beijos no coração.
    http://simonimaito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. achi lindo e super sexy.
    Já vi um que não era vulgar, era cor de pérola com lacinhos salmão *-* lindo lindo.
    estou te seguindo.
    beijos :*

    modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Seu blog tá um charme!
    Amei!
    Tá rolando uma promo lá no blog!
    Participa!
    http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
    Te vejo lá Mil beijos!

    ResponderExcluir