quinta-feira, 17 de março de 2011

Basic: My look of the day!

Oi gente!
Toda tarde faço cursinho, e hoje resolvi postar para vocês look que eu usei pra ir!
Como é um lugar de estudo, não usei nada mega estiloso, bem simples na verdade.
Mas resolvi postar porque é um bom look básico que pode inspirar vocês (:
O look é mais puxado pro estilo girlie, apesar de usar bastante e gostar, prefiro o rocker.

Quando sai de casa estava frio, por isso optei por um casaquinho simples, que todos tem no armário! Mas depois logo tirei (:


O melhor do look básico, é que seus acessórios também podem ser básicos. Como a corrente que eu estou usando perceba foto acima, e aquela pulseira que você não tira! Não precisa de nada demais. 
A trança que eu estava usando minha amiga linda, Gabi, que posta no blog que fez em mim *-*


Meu esmalte, não aparece muito bem, mas eu estou usando a linha da IMPALA, SPFW! Misturei o Metal Glam com o Na mira 3D! Fica lin-do!
Usei uma sapatilha simples, mas sapatilha é uma coisa que dá uma mudada radical no seu look: de rocker ele passa para girlie rapidinho.


E quem não ama o velho e bom jeans preto? É o meu jeans favorito!


É isso, beijinhos : * 
Giovana



Nenhum comentário:

Postar um comentário