sexta-feira, 25 de março de 2011

Cute: Mickey Mouse!

Hoje vou falar de algo que eu REALMENTE amo! É o miiiiiiiiiiiiiiiiickey!
Quem não conhece? ¬¬ Ok, isso foi uma pergunta retórica! 
O legal é, desde que eu que comecei a escolher as roupas que eu visto, eu compro camisetas do Mickey. Sério mesmo.
São tantos modelos diferentes, e o Mickey torna tudo tão mais estiloso! Sério, não sei se são todas que gostam, aliás, não são, mas faz parte do meu estilo. Estou em dúvida que blusa por? Pego a do Mickey!
Tenho umas 6 acho que ainda servem! HAHA! Preciso de mais, urgente.
Bom, infelizmente minha câmera não está comigo, isso acontece quando o seu irmão mais velho bêbado deixa sua câmera no carro do seu primo. Então, não vou postar as minhas, mas vou postar umas estampas bem legais aqui de camisetas do Mickey. E moletons que também são mega fofos!


O modelo "desenhado" (2° foto) é o meu favorito, me lembra o primeiro Mickey, o original, que é o que eu mais gosto nas estampas. 
Tumblr_liknrpwjtz1qe7vz2o1_500_large
Tumblr_lifzkg1cdz1qcs5luo1_400_large

As combinações que se faz com blusas do Mickey ficam super legais, é incrível.
08253238761ca2_large
Tumblr_lih2qh0inj1qch0lco1_500_large

Amo a Miney também, tenho uma bolsa linda dela e uma do Mickey.
082189661842e2_large

Usem e abusem das estampas do mickey porque vale a pena, fica lindo, fofo ou dark e faz umas combinações mega fashions!
Confira as últimas abaixo:
 

Amei essas. Por hoje é só, beijos.
Giovana : * 






3 comentários: