segunda-feira, 14 de março de 2011

óculos: wayfarer & aviator


Quem aí nunca quis ter um destes óculos? Ou nunca viu na sua estrela favorita?
Pois é, são os óculos mais populares e quase nunca saem de moda. Por exemplo, a moda do wayfarer estava em alta até um tempo atrás, ano passado, mas eu já vi foto das minhas tias com tais óculos! Impressionante, é um óculos para você usar a todo momento.
Mas vamos combinar, tudo depende do seu rosto. Por exemplo, em mim, wayfarer fica péssimo! Mas sou simplesmente apaixonada pelo aviator! E em vocês? Qual fica melhor? Qual vocês preferem? E se vocês não gostam/usam nenhum dos dois, qual óculos vocês usam? Comentem! 
Abaixo eu vou postar fotos das estrelas mais pops usando os dois óculos, se você ainda tem dúvida sobre qual tipo de óculos comprar, além de experimentar na loja, óbvio, veja por estas estrelas. Quem sabe o formato do rosto de uma delas não é igual ao seu! Fica mais fácil decidir, ou pedir no seu aniversário hein!
Vejam exemplos abaixo:
Quer uma dica? Inspire-se também no look das estrelas abaixo:
Wayfarer



Demi Lovato, Taylor Momsen, Katy Perry & Miley Cyrus
Além do Wayfarer, no look das it girls acima percebemos vários acessórios e roupas bem legais e dia a dia.

Aviator (ou aviador)
Taylor Momsen, Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens 
Ok, pode admitir. Nos looks acima, você não reparou apenas nos lin-dos óculos aviadores que as it girls estão usando. Você viu a jaquetinha da Taylor? E vai falar que só de olhar a foto da Demi você não ficou com vontade de tomar Starbucks? Agora dá um look nessa calça totalmente rocker da Fox! E olhe a comprinha básica da Hudgens: Gucci!



Giovana (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário